Sensores Magnéticos para Cilindros

Os sensores magnéticos para cilindros são utilizados principalmente para o monitoramento da posição do êmbolo em cilindros e garras. Para tal, o sensor identifica o campo dos ímãs integrados no êmbolo através da parede do atuador.

Sensores Magnéticos para a Ranhura em T

Sensores Magnéticos para a Ranhura em T

Os nossos sensores de campo magnético BMF para a ranhura em T podem ser montados diretamente na ranhura e caracterizam-se pela retenção particularmente firme. Eles podem ser montados de modo faceado, fazendo com que também sejam adequados para aplicações críticas em termos de espaço.

Sensores Magnéticos para a Ranhura em C

Sensores Magnéticos para a Ranhura em C

Os nossos sensores magnéticos para a ranhura em C BMF são caracterizados pela sua retenção especialmente firme. Eles podem ser montados de modo faceado, fazendo com que também sejam adequados para aplicações críticas em termos de espaço. Como os todos eles podem ser instalados pelo lado de cima, eles são adequados para os casos em que as extremidades da ranhura são fechadas e uma introdução lateral não é possível.

Sensores Magnéticos para Outras Formas de Ranhura

Sensores Magnéticos para Outras Formas de Ranhura

Os nossos sensores de campo magnético com sistema de fixação flexível são adequados para todas as formas de ranhura, tais como ranhuras em T, C, redonda ou trapezoidal. E podem ser adaptados para quase todos os tipos de cilindros por meio de cantoneiras de fixação especiais apropriadas para todos os fabricantes. Como resultado, uma ferramenta confiável sempre estará disponível para a detecção de posição em garras e cilindros pneumáticos. Eixo principal totalmente flexível.

Sensores Magnéticos para Ranhura Trapezoidal

Sensores Magnéticos para Ranhura Trapezoidal

Os nossos Sensores magnéticos para ranhura trapezoidal BMF podem ser montados de maneira simples nos cilindros usando cantoneiras de fixação e adaptadores. O sofisticado conceito de cantoneira de fixação é adequado para a maioria dos tipos de cilindros. Além disto, oferecemos também variantes de sensor, que se ajustam sem cantoneira de fixação diretamente no cilindro com ranhura trapezoidal de 60° e 90°. Os sensores de campo magnético registram a posição do êmbolo através da parede do cilindro, sem contato. O sistema pode ser utilizado em cilindros e garras, tanto com ímãs fortes como fracos.

Sensores Magnéticos para Cilindros Redondos

Sensores Magnéticos para Cilindros Redondos

Os sensores magnéticos para cilindros redondos BMF podem ser integrados de modo seguro em várias aplicações em combinação com as braçadeiras para mangueira e cantoneiras de fixação apropriadas. O conceito sofisticado de cantoneira de fixação é adequado para a maioria dos tipos de cilindro até 80 mm de diâmetro do êmbolo. A posição do êmbolo é registrada sem contato através da parede do cilindro.

Sensores Magnéticos para Cilindros com Tirante

Sensores Magnéticos para Cilindros com Tirante

Os nossos sensores magnéticos para cilindros com tirante BMF podem ser integrados em diversas aplicações. Isto é garantido por um sofisticado conceito de cantoneira de fixação para tirantes e trilhos DUO, adequado para os cilindros mais comuns com qualquer diâmetro de êmbolo. A posição do êmbolo é registrada sem contato através da parede do cilindro.

Sensores Magnéticos com Pontos de Comutação Ajustáveis

Sensores Magnéticos com Pontos de Comutação Ajustáveis

Os nossos sensores de campo magnético BMF para as ranhuras em C e em T com pontos de comutação múltiplos e ajustáveis permitem a integração rápida de acionamentos pneumáticos e hidráulicos de cilindros no comando da máquina.

Elemento Magnético com Dois Sensores

Elemento Magnético com Dois Sensores

Em cilindros ou garras pneumáticas e hidráulicas menores, frequentemente são necessários dois sensores de campo magnético para registrar a posição do êmbolo no cilindro. Com a nossa variante de um conector, é possível reduzir a complexidade de montagem e cabeamento nas aplicações deste tipo. Pois ela permite a conexão elétrica dos dois sensores através de um único conector de 4 polos (M8 ou M12), o que faz com que seja necessário somente um soquete para a conexão em uma caixa de distribuição. Assim é possível duplicar a quantidade possível de sensores em uma caixa de distribuição e registrar de maneira simples quase o dobro da quantidade de posições em garras e cilindros pneumáticos.

Sensores Magnéticos Tubulares

Sensores Magnéticos Tubulares

Os sensores magnéticos tubulares permitem um reconhecimento de posição seguro e livre de desgaste. Eles são à prova de vibração e operam através de paredes de metais não ferrosos e alumínio, sem reduzir a distância de comutação. Assim eles possibilitam uma distância de comutação consideravelmente maior quando comparado aos sensores indutivos do mesmo tamanho. Outro ponto positivo: A montagem faceada em aço pode ser realizada sem problemas.

Deseja informações detalhadas sobre os produtos?

Quer comprar o produto? Faça um orçamento conosco!

Nossa linha de produtos é muito extensa. Caso não encontre no site o produto desejado, entre em contato com um dos nossos especialistas para que possamos auxiliar da melhor forma na identificação.

Quero um orçamento!